sexta-feira, 21 de maio de 2010

Pixels ou Celulose?


"Oh, when I'm sad
She comes to me
With a thousand smiles
She gives to me free..."
Acho que não tenho nada pra escrever por aqui, acho que tudo que eu tinha pra dizer está em monômeros de glicose em ligações β-1,4, então torna-se desnecessária a conversão para pixels (pode parecer idiota, mas essa dúvida ficou me martelando durante horas, muitas horas).
_
Queria poder te contar tudo. Todos meus sonhos. Todo meu passado. Tudo que eu penso a noite antes de dormir. Tudo que chorei, ri, inspirei. E também te ouvir. Sentir seu sentimento. Aprender a te fazer sorrir, sempre. Só poder te ver chegando todo dia, com seu jeito tão certo de existir. Correr meus dedos pelos seus cabelos, e improvisá-los por cima da sua orelha, enquanto vejo seu olhar e o som da sua voz macia me contando suas coisas complicadas..
Gastar todo meu tempo tentando te fazer sentir tão bem quanto eu, só de te ter por perto.
Fonte do texto: orkut !

* mais do que nunca, minha NAMORADA! :)

Um comentário: