quarta-feira, 5 de maio de 2010

Feelin' way too damn good - Nickelback

"Sometimes I think best if left in the memory
It's better kept inside than left for good
Looking back each time they tried to tell me
Well somethings gotta go wrong 'cause I'm feelin' way too damn good"

Quantas pessoas no mundo já tiveram a oportunidade de ter as feridas tratadas pela própria pessoa que as fez? É estranho, dá um frio na barriga. Um grande medo como se a qualquer momento a mesma pessoa pudesse te ferir novamente. Mas eu não sou covarde! Fecho meus olhos e respiro, me deixo levar.

Sinto e acredito que tudo vai dar certo e que está tudo bem~

Quantas pessoas no mundo já foram para o mar e nadaram até perceber que não dava mais pé? Ir tão longe e ficar cansado, sem forças pra voltar. E se eu tivesse uma cãibra agora? Então, novamente eu fecho meus olhos e respiro, me deixo boiar. A maré logo me leva de volta para a costa.

Novamente sinto e acredito que tudo vai dar certo e que está tudo bem~

Eu estou feliz. Encaro meus medos diariamente, sinto arrepios e frios na barriga. Quero superá-los, muito. Estou indo muito bem, muito mesmo. Já disse que estou feliz?

Tenho a pessoa que eu gosto perto de mim e em sintonia, finalmente. Sintonia essa que não foi fácil de conquistar, mas quem disse que as coisas tem que acontecer da maneira mais fácil? Lágrimas e sorrisos já faziam parte do cotidiano. Poderia até arriscar dizer que sofri uma overdose de sentimentos. E estou me tratando, haha...
E tudo o que eu busco agora é um pouco de paz, sinceridade, muitos beijos da minha Mariana linda e uma cerveja bem gelada pra relaxar! That's all, folks! =*

Um comentário: